Nível do rio Doce atinge cota de inundação e pode subir ao longo do dia

FOTO: Agnaldo Souza
[responsivevoice_button voice="Brazilian Portuguese Female" buttontext="Clique e ouça a notícia"]

O nível do rio Doce atingiu a cota de inundação na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com a Defesa Civil, às 7h, o nível do rio alcançou os 2,20m na régua do SAAE, em Valadares.

Além disso, a Defesa Civil comunicou que o rio pode chegar a 2,40m nas próximas horas e tende a continuar subindo. Por isso, é importante que moradores de áreas ribeirinhas adotem as medidas de segurança necessárias em caso de alagamento.

No final da tarde dessa quinta-feira (26), às 18h, o nível do rio Doce registrou 1,87m na régua do SAAE. Já no final do dia, a Defesa Civil publicou um novo comunicado informando sobre a possibilidade do rio atingir a cota de inundação durante a noite. 

Para mais informações, ligue para a Defesa Civil pelo 199.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Muito além da carteira de investimentos

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Clique e ouça a notícia”] Quando alguém procura um assessor de investimentos, normalmente existe uma expectativa bastante clara: buscar melhores oportunidades, construir uma carteira mais eficiente