[the_ad id="288653"]

‘Nem pensar em errar’: Pedro garante postura firme do Democrata contra o Patrocinense

FOTO: Juninho Nogueira

GOVERNADOR VALADARES – Nos bastidores do Democrata é impossível não sentir o clima de decisão. Preparado para encarar o Patrocinense nesta segunda-feira (18), a Pantera tem para o segundo duelo do triangular de rebaixamento a vantagem do “fator casa”. Contudo, diante do rival desta noite, o trabalho psicológico, a concentração e a confiança se tornaram outros pilares para o alvinegro valadarense.

Após a derrota para o Ipatinga no primeiro jogo da fase, o Democrata entra em campo às 20h30 precisando de uma vitória para permanecer dependendo do próprio desempenho na sequência da luta contra a degola. De acordo com o técnico Wladimir Araújo, o foco em conquistar os três pontos é essencial, assim como tirar como lição os erros contra o Tigre.

“A gente vem conversando com os atletas. Nós sabemos da dificuldade que foi jogar contra o Ipatinga, naquelas circunstâncias que foram, o resultado que a gente buscou. Tivemos força para buscar. Mas agora é tirar a lição de coisas boas desse último jogo para a gente colocar agora contra o Patrocinense. Sabemos a dificuldade que é, mas dentro da nossa casa a gente tem que somar os pontos e buscar essa vitória para continuar dependendo só da gente. Não dependendo de ninguém. Ganhar os três jogos”, analisa.

Clima de final

Destaque da equipe da competição, o meio-campista Pedro Oliveira participou dos três gols marcados pela Pantera no último jogo. Segundo ele, a equipe entende que os momentos de cometer erros devem ficar no passado. O triangular nada mais é do que uma fase curta, mas muito decisiva para o clube. “A gente tem que nem pensar em errar. É um jogo muito complicado aqui na nossa casa e temos que agir como se fosse o último jogo”, comenta o atleta.

Nesse mesmo ínterim, Pedro garante que a atitude para buscar os resultados nunca faltou, entretanto, agora, a vontade deve ser multiplicada. “Esperar a atitude que a gente está tendo, só que um pouco mais. Igual a gente está conversando e vendo que não está acontecendo as situações. Então a gente tem que dar um pouco mais de vontade, de concentração, de atitude, de tudo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra