[the_ad id="288653"]

Mutirão de Empregos oferece mais de 1.200 vagas e curso gratuito nesta sexta

FOTO: Freepik

GOVERNADOR VALADARES – Nesta sexta-feira (25), a Prefeitura de Governador Valadares realiza mais uma edição do Mutirão de Empregos, que já conta com mais de 1.200 vagas disponíveis por meio do Banco de Empregos municipal e a participação de 55 empresas. A ação será realizada das 8h às 16h, no Anexo I da Prefeitura (entrada pela rua Arthur Bernardes ou pela rua Dom Pedro II, nº 244, no antigo prédio da Fadivale).

Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SMDCTI), o mutirão é uma oportunidade para quem busca uma nova colocação no mercado de trabalho ou está em busca do primeiro emprego. Para participar, é essencial que os candidatos levem cópias do currículo atualizado e documentos pessoais como CPF, RG, CNH (se houver), carteira de trabalho, comprovante de residência e número de conta bancária. Quem não tiver o currículo pronto poderá contar com a ajuda da equipe da secretaria, que estará disponível para orientar na elaboração do documento.

Além das vagas de emprego, o evento também vai oferecer inscrições para o curso gratuito Trilha Profissionalizante de Eletricista Predial, promovido pelo Senai com apoio da Prefeitura. A formação terá carga horária de 200 horas e contará com uma turma de 25 alunos.

Se o número de interessados ultrapassar a quantidade de vagas, a seleção seguirá critérios de prioridade: ser beneficiário de programas federais de transferência de renda, estar recebendo seguro-desemprego e ter mais de 18 anos. As aulas terão início em 18 de agosto e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Valadarense assume vice-presidência da FECON-MG

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – A cerimônia de posse da nova diretoria da Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais (FECON-MG), realizada na última sexta-feira