Mulher mata companheiro no BNH do bairro Vila Isa

FOTO: Divulgação

Mais um homicídio foi registrado na cidade. Na noite de sábado (9), no bairro Vila Isa, uma mulher matou o companheiro com golpes de faca. A vítima é Celso Aparecido Freire, de 53 anos, conhecido como Penteado. Com mais esse homicídio, Governador Valadares registra o quinto só no mês de novembro.

A filha da mulher disse que tentou falar com a mãe várias vezes naquela noite, mas ela não atendeu. Por volta das 4h30 da madrugada de domingo, preocupada, a filha tentou ligar novamente para a mãe, e mais uma vez não conseguiu. Nessa hora ela viu que a mãe tinha enviado áudios e, em um deles, às 22h05 de sábado, a mulher contava que havia matado Celso. A filha foi até o apartamento onde a mãe mora e, ao confirmar que ele estava realmente morto, ligou para a polícia.

Policiais militares que atenderam à ocorrência foram ao local e se depararam com a mulher na entrada do apartamento e pela porta viram a vítima caída sobre uma poça de sangue, já sem vida. A mulher contou que não lembrava de nada que tinha acontecido.

O filho de Celso também esteve no local e relatou aos militares que a mulher ligou para ele no sábado, por volta das 22h, dizendo que matou o pai dele. Como o casal vivia brigando, ele não acreditou.

A perícia esteve no local e constatou perfurações no tórax, no lado direito do pescoço e na testa da vítima, e em seguida removeu o corpo para o IML. A faca utilizada no crime foi apreendida e foi encontrada uma bucha semelhante a maconha no bolso da vítima, a qual também foi apreendida. A mulher foi presa e o celular dela foi apreendido, porque contém os áudios e os registros das ligações feitas por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM