GOVERNADOR VALADARES – Na manhã deste sábado (14), uma mulher de 23 anos foi vítima de violência doméstica dentro de sua própria casa, na rua Monte Sião, no bairro Vila dos Montes, em Governador Valadares. O agressor é seu ex-companheiro, um homem de 20 anos, que foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe realizava patrulhamento pela região quando percebeu uma movimentação estranha na residência. Ao se aproximarem do portão, que estava entreaberto, os militares flagraram a mulher sendo imobilizada pelo pescoço pelo ex-companheiro. Os policiais tentaram dialogar com o agressor, pedindo que ele soltasse a vítima e se entregasse, mas ele se recusou e afirmou que a discussão teria começado após a jovem “sair para festa” e deixar os filhos do casal sob os cuidados da avó paterna.
Enquanto os militares negociavam, a vítima conseguiu, em um momento de distração do suspeito, correr até o portão e destrancá-lo. Rapidamente, os policiais entraram na casa, abordaram e imobilizaram o agressor.
A jovem relatou aos policiais que o ex pulou o muro da residência por volta das 5h30 da manhã, armado com uma faca. Ela contou ainda que ele tentou golpeá-la, mas conseguiu se esquivar. Em seguida, sofreu agressões físicas como socos, chutes, mordidas nos dois braços e estrangulamento. Quando tentou fugir para o quintal gritando por socorro, foi arrastada de volta para dentro de casa, onde ele tentou abafar seus gritos tapando-lhe a boca.
Após a intervenção policial, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, invasão de domicílio e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Comments 1
Sabem o que é isso? Nada, pois a pena do bandido é uma cesta básica para vítima