Mulher é encontrada morta a golpes de foice em Conselheiro Pena

FOTO: Reprodução/ Comando Geral

Na noite dessa quinta-feira (4), uma mulher, de 34 anos, foi encontrada morta no distrito de Ferruginha, em Conselheiro Pena. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Amanda Tebora Batista de Souza, foi encontrada caída ao chão já sem vida e aparentava ter sido atingida por diversos golpes de facão ou foice.

A perícia compareceu ao local e constatou que a vítima sofreu diversos ferimentos, incluindo cortes nos braços, pescoço e cabeça. Além de lesões superficiais nas costas e dedos da mão esquerda cortados. Em seguida, após os procedimentos, o corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

De acordo com uma testemunha, que retornava da igreja juntamente com Amanda, ao passar pelo cruzamento onde ocorreram os fatos, ela escutou gritos e visualizou um homem trajando roupas pretas, chapéu preto e usando luvas, desferindo golpes de foice na vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar, algumas testemunhas, que preferiram não se identificar por medo de represálias, afirmaram que a vítima vinha sofrendo ameaças de um traficante local, por tê-la denunciado para a polícia. O traficante em questão está em prisão domiciliar no distrito de Conselheiro Pena. Ele teria trazido de Belo Horizonte um homem que poderia estar envolvido no crime.

As investigações estão em andamento e a polícia busca informações que possam ajudar a elucidar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM