GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar prendeu, na madrugada de quarta-feira (8), um homem suspeito de agredir a companheira pela terceira vez neste mês, no bairro São Cristóvão, em Governador Valadares. A vítima tentava encerrar o relacionamento quando sofreu as agressões em via pública.
Segundo relato da mulher, após seis meses de convivência, ela decidiu sair de casa e procurou um amigo para ajudar na retirada de seus pertences. No entanto, durante o deslocamento, o companheiro a seguiu, alcançou a vítima na rua e passou a agredi-la com tapas no rosto.
Além das agressões, o suspeito ainda fez ameaças e afirmou que, caso ela acionasse a polícia, voltaria a atacá-la, inclusive diante dos militares.
Logo depois, a vítima acionou o 190, e equipes da Polícia Militar seguiram até o local. Durante o rastreamento, os policiais localizaram o suspeito a poucos metros de onde ocorreu a agressão.
Em seguida, os militares prenderam o homem, encaminharam-no para atendimento médico e, posteriormente, o levaram à delegacia.
De acordo com a vítima, esta já representava a terceira agressão sofrida apenas neste mês, o que reforça a gravidade da sequência de episódios de violência doméstica.
















