Mulher acusada de matar o companheiro a facadas é presa em Simonésia

Um homem de 27 anos foi morto a facadas na madrugada desse domingo (10), em Simonésia. A Polícia Militar foi acionada por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após Cleverton Júnior da Silva dar entrada no local com ferimentos.

No local, nervosa, a namorada da vítima relatou que havia sido agredida fisicamente pelo parceiro, e que, por isso, apossou-se de uma faca na cozinha para se defender das agressões. Ela disse ainda que o companheiro teria tomado a faca e golpeado o próprio peito, deslocando-se a pé para a UPA.

O médico que atendeu Cleverton disse que ele deu entrada na Unidade com pelo menos quatro perfurações de arma branca, sendo duas no peito e duas nas costas, fato que não confirma a versão da autora. O homem acabou morrendo. Diante disso, a mulher foi presa e não quis mais falar sobre o caso, preferindo se manter em silêncio.

A perícia foi acionada e constatou que o local havia sido lavado, configurando, assim, crime de fraude processual. Na casa foi apreendida uma faca, que a mulher autora indicou como sendo a arma utilizada no crime.

Segundo informações, não havia registros de violência doméstica envolvendo o casal. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia, com a arma supostamente usada no crime.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM