[the_ad id="288653"]

Mineira Mariana Costa é promessa no sertanejo universitário

Mariana Costa é da pequena cidade de Resende Costa, interior de Minas Gerais, que tem pouco mais de 11 mil habitantes. O tamanho da cidade natal, no entanto, não impediu a jovem de ir atrás de seu sonho: fazer sucesso na música sertaneja.

Influenciada pelos pais, ela começou a se interessar pela música ainda criança. Aprendeu a tocar a viola caipira ainda pequena, sempre se inspirando em duas duplas consagradas no estilo: Chitãozinho & Xororó e Tião Carreiro & Pardinho.

Aos 10 anos de idade, Mariana começou a carreira profissional com a banda Relikário, realizando shows na cidade natal e em toda a região. Apesar da pouca idade, a menina aprendeu e cresceu musicalmente durante a experiência com a banda.

Em 2015, Mariana Costa gravou 2 CD’s pela gravadora Allegretto, e deu o pontapé inicial na carreira solo. Seis anos depois, a adolescente trabalha duro para conquistar seu espaço no cenário musical. Em 2019, Mariana lançou um single inédito com participação da dupla Humberto & Ronaldo, já caminhando em direção ao sertanejo universitário, que teve uma recepção muito positiva nas rádios e nas redes sociais.

Saiba mais sobre o trabalho de Mariana Costa:

www.facebook.com/oficialmarianacosta/

Instagram: @oficialmarianacosta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Balanço Geral desbanca outras emissoras no país

🔊 Clique e ouça a notícia Coluna Na Telinha, do UOL, aponta crescimento do programa em várias cidades do Brasil GOVERNADOR VALADARES – Um dos programas jornalísticos de mais longevidade