[the_ad id="288653"]

Mãe implora a brasileiros que vivem nos EUA para salvar vida da filha

Jéssica Sartori é mãe da jovem Júlia Ohana e usou as redes sociais para “implorar aos brasileiros de todo o mundo, inclusive nos Estados Unidos”, para ajudá-la”. De acordo com a publicação, a família vive um pesadelo há 11 anos. A menina foi diagnosticada com Agranulocitose CID 10 D70, uma doença rara, terrível e que provoca dores e infecções por todo o corpo.


A mãe disse que descobriu que o transplante de medula óssea é o único caminho para salvá-la. “Você pode ser a cura. Me ajude por favor”, implora.


Nos Estados Unidos, o ativista Roosevelt Ramos intensificou uma campanha para ajudar a atingir o maior número de pessoas possível. Ele destaca que brasileiros que vivem neste país podem ajudar se registrando para se tornar um doador.


De acordo com ele, a base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população, portanto é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doadores de medula óssea. Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos: tenham entre 18 e 44 anos.
O registro é gratuito e não importa o status imigratório, mas precisa residir nos Estados Unidos.


O cadastro pode ser feito através do link join.bethematch.org/LifeSavers. Para mais informações, ligue no telefone (407) 276-4860, fale com Roosevelt, (941) 258-7731, fale com Ana Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM