Dupla foi detida pela Polícia Militar pouco depois do crime, ainda com as mercadorias escondidas em uma mochila e nas roupas
CARATINGA – Uma mãe de 47 anos e o filho de 20 foram presos na noite de quarta-feira (17) depois de furtarem diversos itens de uma farmácia no Centro de Caratinga. A ação aconteceu na Avenida Moacir de Matos, e os dois foram levados para a delegacia.
Tudo começou quando as câmeras de segurança da farmácia filmaram o momento em que a dupla pegou produtos das prateleiras e os escondeu dentro de uma mochila e também sob as roupas. Em seguida, saíram do local e foram em direção à Praça Cesário Alvim.
A Polícia Militar foi acionada e, com as informações das câmeras, conseguiu encontrar os dois rapidamente. Eles ainda estavam com as mesmas roupas e com a mochila, onde foram encontrados todos os produtos: cinco desodorantes, dez barras de chocolate, seis óleos para cabelo e uma lata de leite em pó. No total, os itens somavam R$ 523.
Os donos do estabelecimento confirmaram que os produtos eram deles e que haviam sido furtados.
Histórico criminal
A polícia informou que tanto a mãe quanto o filho já foram presos outras vezes por crimes contra o patrimônio, como furto e roubo. O jovem havia saído da prisão há poucas semanas.
Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça. Todas as mercadorias foram recuperadas e devolvidas à farmácia.















