NANUQUE – Por volta de 0h45 desta quarta-feira (21), mãe e filha trans foram executadas a tiros dentro de casa, na Rua Cajubi, no bairro Laticínios, em Nanuque. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, de 41 e 23 anos, estavam caídas no chão da cozinha quando a polícia chegou ao local. Uma geladeira estava sob os corpos das vítimas.
A filha caçula da mulher, de 20 anos, acionou a Polícia Militar. Em conversa com os militares, a jovem relatou que estava na residência no momento dos homicídios. Mas ela optou por esconder-se no quarto enquanto os criminosos efetuavam os disparos. Ela saiu somente após perceber depois que eles fugiram. Entretanto, por medo, ela saiu do local momentos depois e não soube dar mais detalhes sobre quem seriam e quantas pessoas estariam envolvidas no crime.
Após trabalhos periciais, no local a polícia encontrou 73 estojos, 21 projéteis de calibre 9 mm e um cartucho não deflagrado, além de R$ 1.275. Nos corpos das vítimas havia diversas perfurações. Em seguida os corpos foram para uma funerária.
Ainda segundo o registro, a residência é conhecida por possuir diversas denúncias por tráfico de drogas.
Contudo, a PM informou também que durante o atendimento da ocorrência houve o registro do roubo de um carro Polo Sedan no bairro Vila Nova. Ambos os crimes são investigados.