Mãe acusa namorado de abusar sexualmente da filha de 8 anos em Alpercata

A Polícia Civil investiga um homem de 31 anos acusado de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos, em Alpercata.

Segundo informações, a mãe da criança, que mantinha um relacionamento com o suspeito, foi quem acionou os militares e fez a denúncia sobre os abusos, após a filha relatar o que estava acontecendo.  

Em depoimento à polícia, a mulher contou que o namorado mora em Governador Valadares e pediu para ficar na casa dela, em Alpercata, por uma semana, por estar desempregado. Confiando no namorado, a mulher saía todos os dias para o trabalho e deixava os dois filhos na companhia dele.

Na última sexta-feira (4), ao chegar do serviço, a filha dela, de 8 anos, a abraçou chorando e disse que estava com medo. A criança contou para a mãe que todos os dias, quando ela saía para trabalhar, o homem entrava no quarto e ficava passando as mãos em suas partes íntimas, beijava a boca e ficava colocando o órgão genital dele na boca dela.

Questionado pelos militares sobre a acusação, o homem negou ter cometido tais abusos. No entanto, foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. A criança foi encaminhada ao hospital, na companhia da mãe, para fazer exames.

Ainda de acordo informações da Polícia Militar, o homem suspeito de ter cometido os abusos foi denunciado em 2017 por estar namorando uma menina de 13 anos. O namoro teria se iniciado quando a criança tinha 12 anos. Informações: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM