Profissional que prestou serviço para a Pantera por 32 anos estava entubado há 17 dias
O massagista do Democrata Getúlio Anacleto, 67 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (28), em um hospital particular de Governador Valadares, após ficar 17 dias entubado. O profissional, que trabalhou por 32 anos na Pantera, deixará saudades aos familiares e amigos da bola.
Após testar positivo para covid-19, Getúlio Anacleto foi internado no dia 8 de junho. Depois de três dias, o quadro dele piorou e teve que ser entubado. O filho, Danilo Santos, confirmou que o sepultamento será hoje, no Memorial Park, mas ainda está para ser definido o horário.
Após a notícia do falecimento de Getúlio Anacleto, familiares e amigos do futebol começaram a postar nas redes sociais sobre a morte e deixando suas homenagens. O Democrata também já se manifestou através do Facebook e Instagram. “O Esporte Clube Democrata manifesta seu pesar e sua solidariedade à família e aos amigos do massagista Sr. Getúlio, que faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 28. Sr. Getúlio deixa como legado o que há de mais nobre no esporte: o companheirismo e a parceria. A ele nossa eterna gratidão pelos 32 anos de dedicação ao nosso clube”, diz a postagem feita nesta manhã.