Liderança forte, entidade forte

FOTO: Comunicação/CDL

O presidente da CDL-GV Rogers De Marco foi selecionado para participar do Programa Lidere FCDL e SEBRAE. Uma oportunidade única de aperfeiçoamento dos líderes sob o prisma de “Liderança Forte, Entidade Forte”. O programa é uma verdadeira imersão em conhecimento com o propósito de aprimorar as habilidades de liderança dos nossos presidentes no intuito de elevar ainda mais a atuação da CDL local. O primeiro encontro aconteceu em BH e já mostrou a profundidade de conhecimento que os líderes encontrarão nas próximas etapas.

FOTO: Comunicação/CDL

Comments 1

  1. MARIA MARTA FERREIRA DE QUEIROZ says:

    É… só aceitam elogios?
    Toda vez que faço um comentário sobre captação de água de outro manancial, sem ser o Rio Doce, nunca é completado o envio. Isso, porque o Merlo, ganhou as eleições com a promessa de captar água que NÃO fosse do Rio Doce!, pois é sabido que todo o Rio Doce está HIPER contaminado. Só água mineral para cozinhar e beber, até quando? Alguém pode me informar???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Celebrar a vida!

🔊 Clique e ouça a notícia Quem comemorou mais um ano de vida na última semana foi a querida Jacqueline Iamin Coelho, gerente SESI/SENAI em Valadares. Desejo muitas alegrias, felicidades

Parabéns, Euler!

🔊 Clique e ouça a notícia Euler Marra, presidente do Filadélfia, comemorou aniversário na última semana. Ele vem se destacando à frente do clube através de grandes eventos e melhorias

Univale assume a gestão do Ilusão

🔊 Clique e ouça a notícia Um dos clubes mais tradicionais de Governador Valadares, o Ilusão Esporte Clube será agora administrado pela Fundação Percival Farquhar (FPF), a mantenedora da Univale.