[the_ad id="288653"]

Libertadores: Atlético vence América de Cali e lidera provisoriamente grupo H

Em jogo válido pela segunda rodada do grupo H da Libertadores, o Atlético derrotou o América de Cali por 2 a1, partida que foi disputada na noite de ontem (27), no Mineirão, em Belo Horizonte. O nome do jogo foi o atacante Hulk, que entrou na segunda etapa e marcou os dois gols do Galo. Já o gol do time visitante foi marcado pelo meia Luis Sánchez. O resultado colocou o time atleticano provisoriamente na liderança do grupo H, com quatro pontos.

Hulk entrou no lugar do chileno Vargas no intervalo da partida e mudou o rumo do jogo. Aos 12 minutos, ele recebeu lançamento do meia Nathan e entrou em velocidade pela área. Ao tentar driblar o goleiro do América de Cali, acabou sendo derrubado. Pênalti. Em cobrança firme no canto esquerdo, Hulk abriu o placar para o Atlético.

O segundo gol do Atlético saiu aos 17 minutos, após boa trama de ataque. Savarino recebeu na área e de calcanhar deixou Hulk livre para bater colocado no canto direito e fazer 2 a 0. O time colombiano diminuiu aos 31 minutos. Tchê-Tchê perdeu a bola próxima da área e o meia Luis Sánchez finalizou de fora da área em um chute que entrou no canto direito do goleiro Everson.

O outro jogo da rodada do grupo H será disputado hoje (28) entre Cerro Portenho e La Guaira, às 19 horas, no estádio La Olla, em Assunção, no Paraguai. Caso o time da casa vença, assumirá a liderança do grupo.

Flamengo, Inter e Palmeiras goleiam

A rodada de terça-feira da Libertadores contou com vitórias contundentes de equipes brasileiras. O Flamengo derrotou no Maracanã o time do Unión La Calera (Chile) por 4 a 1, gols de Gabigol (2), Arrascaeta e Pedro. O gol do time visitante foi marcado por Sáez. A vitória deixou o Flamengo na liderança do grupo G, com seis pontos.

O Palmeiras goleou o Independiente Del Valle por 5 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo. Rony (2), Luiz Adriano, Patrick de Paula e Danilo Barbosa fizeram os gols da goleada. O resultado deixou o Palmeiras na liderança do grupo A, com seis pontos.

O Internacional bateu o Deportivo Táchira por 4 a 0, duelo realizado no Beira Rio, em Porto Alegre. Thiago Galhardo, Víctor Cuesta, Patrick, Yuri Alberto garantiram a vitória do Internacional sobre o time venezuelano. Com o resultado, a equipe de Porto Alegre se recuperou da derrota da primeira rodada e chegou aos três pontos, ficando na liderança provisoriamente do grupo B.

Já o Santos foi derrotado pelo Boca Juniors, por 2 a 0, no jogo disputado no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. Os gols da vitória do time argentino saiu na segunda etapa com Tevez e Villa. A derrota complicou o Santos no grupo B, que segue na lanterna, enquanto o Boca Juniors lidera com seis pontos.

Pelo grupo D, o Fluminense visita hoje o Santa Fé, no estádio Centenário de Armenia, em Quindio, na Colômbia. A partida será disputada às 21 horas. Já na quinta-feira (29), o São Paulo, que lidera o grupo E com três pontos, recebe o Rentistas (Uruguai), no Morumbi, às 21 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM