O duelo será disputado no Mineirão, às 21h30, com a presença do torcedor atleticano
Na noite desta terça-feira (28), Atlético e Palmeiras fazem o jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. O duelo será disputado no Mineirão, às 21h30. Na primeira partida, que aconteceu na semana passada, o jogo ficou empatado em 0 a 0. Se o placar se repetir, a decisão vai para os pênaltis. Se acontecer empate com gols, a vaga é do time paulista.
No jogo desta noite no Mineirão terá a presença da torcida, já que foram liberados 18.467 ingressos, que correspondem a 30% da capacidade do estádio. Para o Atlético só a vitória interessa. O clube, que está invicto na competição, tem uma campanha até o momento de sete vitórias e quatro empates, e também vem embalado na boa fase, pois lidera o Campeonato Brasileiro e também está nas semifinais da Copa do Brasil.
Para o jogo de hoje, o centroavante Diego Costa é dúvida, já que ainda trata uma lesão muscular. Com isso, o técnico Cuca ainda não definiu quem formará a dupla de ataque com Hulk. A tendência é que o Galo seja escalado com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas.
Pendurados
Já o atual campeão da Copa Libertadores poupou alguns jogadores na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando perdeu o clássico para o Corinthians. O técnico Abel Ferreira deverá escalar o Palmeiras com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano. As duas equipes têm jogadores pendurados com dois cartões amarelos, e caso eles tomem o terceiro podem ficar de fora da final. Do lado do Atlético, três titulares absolutos: Hulk, Nathan Silva e Zaracho. Já pelo lado do Palmerias, Marcos Rocha e Renan são os pendurados.
Outra semifinal
A outra semifinal será entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, jogo marcado para acontecer amanhã (29), às 21h30, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil. No primeiro confronto, que aconteceu no Maracanã, o rubro negro venceu por 2 a 0 e tem uma boa vantagem para administrar na segunda partida. Para o time equatoriano, só uma vitória de três gols de diferença dará a vaga para a final.