WhatsApp-2.png

Leilão de licitação para manutenção de prédios policiais em Minas Gerais tem nova data

FOTO: Ilustração/ Freepik

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG) anunciou a nova data para o leilão de licitação pública visando a contratação de serviços de manutenção e reparo de prédios policiais localizados no interior do Estado. A sessão do pregão, que estava prevista para o dia 10 de maio, agora está agendada para o dia 30 de maio de 2023, às 9h.

A licitação será realizada por meio de um leilão eletrônico, no qual o critério de seleção será o maior desconto oferecido pelas empresas interessadas. É importante ressaltar que algumas leis e regulamentos estaduais e federais devem ser observados pelas partes interessadas, que também devem estar devidamente registradas no Cadastro Geral de Fornecedores – CAGEF.

No total, 16 unidades da Polícia Civil de Minas Gerais estão incluídas no leilão, incluindo o 8º Departamento de Polícia Civil localizado em Governador Valadares. O valor máximo da contratação para essa unidade é de R$ 86.629,00 e os serviços serão realizados no prédio da 8ª Região Integrada de Segurança Pública, situado na avenida Minas Gerais, bairro Grã-Duquesa.

prédio da 8ª Região Integrada de Segurança Pública, em Governador Valadares – FOTO: 8ª RISP

Cinco lotes estão reservados para micro e pequenas empresas nas cidades de Patos de Minas, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí e Sete Lagoas, proporcionando oportunidades para esses empreendimentos locais.

De acordo com o edital, a prestação dos serviços terá início em até 5 dias úteis após o recebimento da Nota de Empenho, mediante a ordem de serviço. O contrato terá uma duração de 12 meses, visando garantir a manutenção adequada e a modernização dos imóveis da Polícia Civil de Minas Gerais.

As empresas interessadas em participar do leilão devem acessar o edital de licitação pública nº 1511189 000026/2023. A abertura da licitação ocorrerá em sessão pública por meio de sistema eletrônico, conforme as informações disponibilizadas no edital.

Para ter acesso ao sistema eletrônico, os fornecedores devem se credenciar no site www.compras.mg.gov.br, na opção Cadastro de Fornecedores, de acordo com os requisitos estabelecidos no Decreto Estadual nº 47.524, de 6 de novembro de 2018, e na Resolução SEPLAG nº 93, de 28 de novembro de 2018. O prazo mínimo para o credenciamento é de 02 (dois) dias úteis antes da data da sessão do Pregão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

🔊 Clique e ouça a notícia Dessa forma, os consumidores não terão custo extra nas contas de luz A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (26) que