[the_ad id="288653"]

Lançamento do Programa Pet Saúde GV é adiado

FOTO: Divulgação

GOVERNADOR VALADARES – O lançamento do Programa Pet Saúde GV, que estava previsto para acontecer neste sábado (29), foi adiado por motivos administrativos. A informação foi confirmada pela Organização da Sociedade Civil Pet dos Vales, responsável pela iniciativa em parceria com a Prefeitura de Governador Valadares.

Em comunicado enviado à imprensa, a instituição reforçou que o programa está mantido e segue em fase final de preparação. A nova data de inauguração será divulgada assim que os ajustes necessários forem concluídos. “Reforçamos que o programa permanece confirmado e em fase final de preparação, mantendo o compromisso firmado entre a Pet dos Vales e a Prefeitura de Governador Valadares para ampliar as ações de proteção e bem-estar animal no município”, informou a entidade.

O Programa Pet Saúde GV será implementado de forma permanente na sede da Pet dos Vales, localizada na Rua Arthur Bernardes, nº 503, no Centro. A iniciativa é resultado de uma cooperação entre a OSC e o poder público municipal, unindo recursos da Prefeitura à estrutura operacional da instituição. O programa tem como objetivo ampliar o atendimento e o cuidado com os animais da cidade, oferecendo serviços como ações de saúde animal, atendimento clínico, castrações, suporte a protetores independentes e medidas de prevenção no território municipal.

A Pet dos Vales agradeceu a compreensão e informou que, assim que a nova data for definida, fará a atualização das informações à imprensa e à comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM