Karoline Lima conta que ela e Éder Militão vão se reunir em aniversário da filha

FOTO: Divulgação

Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, está prestes a completar um ano. Quando a menina nasceu, os pais estavam recém separados e depois passaram por momentos conturbados, com direito até a brigas na Justiça. Essa fase ficou para trás, tanto que Karoline Lima contou que ela e o ex-namorado desistiram de dar duas festas de aniversário para a menina e vão celebrar a data especial juntos.

“Sobre o aniversário da Cecília, iam existir duas festas, a minha festa e a do pai dela. Só que seriam dois temas, duas festas e duas famílias. Lembrando que Cecília é uma só, é uma neném, uma criança. Já que o foco é Cecília, ela tem uma família só, o lado pai e o lado mãe. Por que vai dividir esses dois se eu e ele estamos em paz?”, questionou Karoline.

A influenciadora contou que a festa de aniversário da filha está sendo toda organizada pelo ex-namorado. Ela disse que estarão reunidos no aniversário tanto os parentes do atleta quanto o dela e elogiou os preparativos para o evento.

“Está lindo, estou amando, estou muito feliz com isso tudo. Vai ser uma coisa só, uma família só, do jeito que tem que ser. Não se trata de mim, da minha festa, com os meus convidados, com o tema que eu quero, é sobre Cecília”, falou.

Recentemente, Karoline Lima e Militão se reencontraram na comemoração de um mesversário de Cecília. A festa foi em comemoração aos 11 meses da bebê e foi a primeira vez que o ex-casal foi visto junto após a separação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Galisteu revela 3 sonhos não realizados de Ayrton Senna

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ayrton Senna colecionou feitos profissionais: títulos, recordes, vitórias emblemáticas e a devoção de um país. Fora das pistas, porém,