Justiça de Ipatinga decreta prisão de suspeito de assassinar influencer

FOTO: Freepik

IPATINGA – A Justiça decretou a prisão do comerciante acusado de matar um influencer digital nessa terça-feira (15). A vítima é o comediante, comerciante e influencer digital Tiago Rodrigues de Brito, de 36 anos. O juiz decretou a prisão nessa quinta-feira (17), mas a polícia ainda não encontrou o suspeito.

Segundo a Justiça, o acusado já havia se apresentado na Polícia Civil, juntamente com um advogado, mas a polícia o liberou após prestar depoimento. Ele também entregou a arma que teria usado no crime, uma pistola de calibre 380, munição e outra arma, todas registradas.

Além disso, o acusado passou por exame de Corpo Delito no Instituto Médico Legal (IML), possivelmente porque a vítima lutou contra o suspeito.

Assassinato

O crime aconteceu dentro da farmácia de Tiago, na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim. Segundo a polícia, o acusado chegou em um carro e ficou aguardando a vítima chegar. As câmeras de segurança do comércio mostram que Tiago tentou lutar com o suspeito, mas foi morto a tiros.

De acordo com testemunhas, o acusado entrou na farmácia sem disfarce. A suspeita da motivação seria que Tiago fez um comentário sobre traição no instagram e o denunciado se sentiu ofendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM