Jovem é morto a tiros no distrito de Frei Inocêncio e suspeito do crime é preso em Valadares

Vinícios Pereira, de 24 anos, foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (12), no distrito de Casa Branca, em Frei Inocêncio. O suspeito do crime foi preso dentro de um carro com um advogado, em Governador Valadares.

De acordo com testemunhas, o jovem estava em um bar e teria começado a jogar latas de cerveja em um grupo de mulheres. Então uma delas repreendeu o jovem e eles acabaram discutindo.

O jovem ainda partiu para cima da mulher e tentou agredi-la, mas o marido dela a defendeu. Eles entraram em luta corporal. Mas quando o jovem virou de costas, o homem deu um tiro na cabeça dele. Vinícios Pereira caiu no chão. Momento em que ele levou mais quatro tiros, morrendo no local.

Depois do crime, o suspeito fugiu da cidade em um carro. Então após colher informações, os militares conseguiram abordá-lo em um veículo, já em Valadares. No carro, além dele, estava o advogado e outras duas pessoas.

Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito, de 40 anos, é conhecido por envolvimento com drogas e por ser violento na vizinhança. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

O caso segue sendo investigado. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM