Jovem é encontrado morto com cinco tiros na zona rural de Sobrália

Um jovem, de 25 anos, foi encontrado morto na tarde desse sábado (5). Uma testemunha encontrou o jovem na estrada de acesso ao distrito de Plautino Soares, zona rural de Sobrália. A vítima foi morta com cinco tiros.

De acordo com o registro da Polícia Militar, a testemunha contou que passava pelo local e viu dois homens em uma moto e um outro homem levantando uma outra moto. A vítima estava não chão.

Ainda de acordo com o registro da polícia, a testemunha também falou que gritou para os homens socorrerem a vítima. Mas eles fugiram com as motos em alta velocidade.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Wevergton Pereira de Assis, de 25 anos, foi morto com cinco tiros. Um deles atingiu a nuca. O caso segue sendo investigado. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Homem é morto a tiros no bairro Turmalina

Homem é morto a tiros no bairro Turmalina

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem foi morto a tiros no fim da manhã de terça-feira (5), na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina, em