[the_ad id="288653"]

Jovem chega bêbado e agride companheira cinco dias após nascimento de bebê do casal

FOTO: Ilustrativa/ Polícia Militar

De acordo com a PM, o suspeito fugiu pelos fundos da casa. A equipe fez buscas, mas não o encontrou

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar faz buscas por um jovem, de 26 anos, suspeito de agredir a companheira dele, de 20 anos, nessa sexta-feira (18). O caso ocorreu em uma residência da Viela Sanitária, no bairro Palmeiras. Segundo a PM, a mulher ainda se recupera da gestação do bebê do casal, que nasceu há apenas cinco dias. Ainda segundo a polícia, a vítima relatou que o rapaz a agrediu com socos e chutes.

Os militares receberam a denúncia de que uma mulher estaria sofrendo agressões por parte do companheiro dela em casa. Então a PM foi imediatamente até o endereço. No local, a equipe encontrou a vítima e conversou com ela. A mulher contou à PM que deu à luz a uma criança, fruto da relação com o agressor, há apenas cinco dias. Por isso, conforme relato da vítima, ela ainda se encontra bastante debilitada, mas a situação não inibiu a agressividade do rapaz.

A mulher afirmou à polícia que o companheiro passou o dia fora de casa, fazendo o consumo de bebida alcoólica. No entanto, segundo a denúncia, ao retornar para a residência o suspeito iniciou uma discussão com a vítima. A vítima contou à PM que o companheiro desferiu socos e chutes contra ela, causando um ferimento na boca.

Histórico de agressões

Além disso, a mulher destacou que o rapaz sempre foi agressivo e, portanto, já registrou demais ocorrências contra ele pelo mesmo motivo. A jovem, por fim, enfatizou com os militares que não pretende continuar o relacionamento.

De acordo com a PM, o suspeito fugiu pelos fundos da casa. A equipe fez buscas, mas ainda não o encontrou.

A Polícia Militar constatou, inclusive, que o mesmo rapaz tem passagens pelos crimes de furto, roubo e lesão corporal. Sendo assim, os militares encaminharam a vítima e o bebê para um local seguro e seguem à procura do suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM