[the_ad id="288653"]

Jogando no Independência, Cruzeiro perde para o Goiás

FOTO: Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo, na tarde desse domingo (23), e sofreu derrota pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena Independência, o time celeste recebeu o Goiás e foi superado pelo placar de 1 a 0. A equipe goiana foi às redes ainda no primeiro tempo e conseguiu sustentar a vitória até o apito final. A partida desse domingo foi válida pela 16ª rodada da competição nacional.

O primeiro tempo no Independência começou com o Cruzeiro tentando imprimir um ritmo forte no campo de ataque. O time celeste tomou a iniciativa e rondou a área goiana em busca de espaços para chegar ao gol. Porém, a partir dos 20 minutos, a Raposa começou a ceder alguns contra-ataques. O adversário conseguiu fazer as transições com velocidade e criar perigo para a meta de Rafael Cabral.

Aos 27 minutos, o atleta João Magno ganhou no alto da defesa celeste após um cruzamento pela esquerda e cabeceou forte para o fundo das redes, colocando o Goiás à frente do placar. O Cruzeiro tentou reagir para buscar o empate, mas encontrou dificuldades, conseguindo criar uma boa chance de gol apenas aos 42 minutos, quando Filipe Machado, que completou 100 jogos com a camisa do Cruzeiro neste domingo, chutou para fora após cruzamento do lado direito. No fim da primeira etapa, William arriscou da entrada da área um chute forte que passou por cima do gol.

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo batalhando para mudar o cenário negativo da partida, todavia não conseguiu envolver a defesa adversária. Aos 13 minutos, Gilberto chutou de longe e a bola passou à esquerda da meta adversária. Aos 29 minutos, Mateus Vital teve a melhor finalização da etapa, pegando a sobra de um cabeceio na grande área e chutando perto da trave direita do goleiro do Goiás. No mais, o time goiano conseguiu ficar confortável com o placar parcial e amarrar a partida até o apito final.

Com o tropeço, o Cruzeiro precisará se recuperar fora de casa, já que o próximo compromisso será na cidade de Curitiba. A equipe celeste terá cinco dias de preparação para enfrentar o Athletico-PR no sábado, às 18h30, na Ligga Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM