‘Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia’, postou o artista nas redes sociais
JUSSARA (GO) – João Guilherme ironizou a notícia de que um avião com drogas pousou na fazenda do pai, Leonardo, nessa sexta-feira (10), em Jussara, Goiás. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram baleados durante o confronto com os agentes, foram socorridos e morreram.
“Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia (risos)”, escreveu o artista nas redes sociais. “Acho mais que justo replantarem ali mesmo na fazenda qualquer planta que possa (hipoteticamente) ter sido arrancada da natureza, um absurdo”, completou em outra publicação, que foi deletada na sequência.
Leonardo e a família não estavam na fazenda no momento da ação. Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, ele está em São Paulo, embarcando no navio Cabaré, no qual realizará shows.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a aeronave pousou sem autorização na propriedade do cantor. Em seguida, uma caminhonete de luxo — ocupada por três homens — quebrou o portão e invadiu a fazenda.
Os suspeitos, então, realizaram a transferência das drogas do avião para o veículo e fugiram. Enquanto isso, os funcionários da fazenda perceberam a movimentação estranha e ligaram para a polícia.
Após terem realizado buscas, equipes da PM e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizaram a caminhonete na BR-070, próximo à cidade de Jussara. Houve confronto, e dois suspeitos foram baleados. O terceiro homem conseguiu fugir.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Jussara, porém não resistiram. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal da Cidade de Goiás.