Idoso morre em queda de 40 metros após sonhar com ouro

Idoso morre em queda de 40 metros após sonhar com ouro
FOTO: Corpo de Bombeiros

IPATINGA – Um idoso, de 71 anos, morreu nessa quinta-feira (4), em Ipatinga, após cair de um buraco de 40 metros de profundidade que ele mesmo cavou em sua casa.

Segundo relatos de testemunhas, João Pimenta da Silva teve um sonho em que havia ouro enterrado embaixo de sua casa, no bairro Betânia. Ele, então, começou a cavar um buraco com 90 centímetros de diâmetro e cerca de 40 metros de profundidade.

Ao sair do buraco, João escorregou do assento que havia improvisado para se apoiar e caiu de uma altura de 40 metros. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, João Pimenta já estava morto. 

O idoso apresentava politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril, laceração do abdômen e tronco, traumatismo craniano grave e escoriações generalizadas.

Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local a perícia da Polícia Civil. Três militares realizaram o resgate do corpo do idodo, com uso de equipamentos de salvamento em altura. Após a investigação no local, o corpo foi liberado para o IML de Ipatinga. 

Idoso morre em queda de 40 metros após sonhar com ouro – FOTO: Corpo de Bombeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM