Idoso de 70 anos e mãe de vítima são presos por estupro de vulnerável

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Vila dos Montes. A denúncia era uma suspeita de estupro de vulnerável, envolvendo uma criança de 11 anos e um idoso de 70 anos.

Ao chegar ao local, os militares foram recebidos por uma mulher que apresentou um vídeo onde o idoso aparecia beijando a vítima na boca e no abdômen. O ato ocorria na frente da irmã da criança, de apenas sete anos. A solicitante afirmou que a situação era frequente e que já havia presenciado outras ocasiões semelhantes.

Os policiais se dirigiram à residência, onde o idoso ainda estava presente. Em um primeiro momento, ele negou as acusações, dizendo que frequentava o local apenas para ajudar a mãe das meninas, de 30 anos, trazendo alimentos e outros itens para a casa. O homem alegou que era apenas “carinhoso” com as meninas e que não havia feito nada de impróprio.

Porém, logo depois, o idoso admitiu que tinha um relacionamento de namoro com a vítima e negou ter conjunção carnal. Ele também afirmou que tinha autorização da mãe da criança.

A vítima, em conversa com uma policial feminina, confirmou que o fato era recorrente e que, naquela manhã, o idoso havia a beijado e tocado em algumas partes do corpo dela. A menina revelou ainda que a mãe a pressionava para aceitar a presença e os atos do idoso, dizendo que ele ajudava a tratar dela e da irmã.

O idoso e a mãe da vítima foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (Depol). As crianças ficaram sob os cuidados da avó paterna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência