Idosa é suspeita de esfaquear companheiro de 74 anos

Mulher é assassinada a facadas, e ex-companheiro é o principal suspeito
FOTO: Arquivo DRD

ALPERCATA – Um homem de 74 anos foi ferido com um golpe de faca no peito, na tarde deste domingo (29), dentro de sua casa, localizada na rua Vereador Fane, região central de Alpercata. A principal suspeita do crime é a companheira dele, uma idosa de 72 anos.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após um chamado feito pelo Hospital Municipal, em Governador Valadares, que recebeu a vítima para atendimento médico. Ao chegarem à residência do casal, os policiais foram informados de que a suspeita já havia saído do local e estava no Hospital Bom Samaritano, acompanhada da irmã.

De acordo com familiares, a idosa enfrenta problemas de saúde mental e está em tratamento psiquiátrico. Em depoimento à polícia, ela admitiu ter atacado o companheiro após um desentendimento. Disse ainda que se sentia pressionada por ele a vender a casa onde vivem e relatou desgaste emocional no relacionamento. Após o ataque, ela tentou tirar a própria vida, mas foi impedida por testemunhas.

A versão foi confirmada pela vítima, que contou ter sido chamada para almoçar e, ao se sentar à mesa, foi surpreendida com o golpe. Ele foi atendido e liberado após avaliação médica. A faca utilizada no crime não foi localizada.

A suspeita também recebeu atendimento médico e, por não ter sido presa em flagrante, foi liberada. Ela se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal quando for intimada.

O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM