Ibituruna será palco de música autoral neste sábado

Ibituruna será palco de música autoral neste sábado
FOTO: Divulgação/ Projeto Autoralma

GOVERNADOR VALADARES – Prepare-se para muita música autoral! Neste sábado, dia 18, três talentos de Governador Valadares, se unem para o projeto “Autoralma”. Ramon Gonçalves, Rafaela Afronta e Samuel Cabral serão os anfitriões de uma mostra musical inédita. O evento acontecerá no Vale Silvestre Ecopark, na Ibituruna, às 16h. A entrada é gratuita.

A proposta é que no palco, os músicos apresentem composições originais, em um ambiente colaborativo e descontraído. O trio ainda será acompanhado pelo percussionista Fábio Tambart.

De acordo com os organizadores do evento, o “Autoralma”  promoverá um espaço de co-criação e conexão, onde a música se torna um elo entre os artistas e o público. Portanto a cada apresentação, os músicos compartilham suas histórias e inspirações, convidando o público a se conectar com suas emoções e experiências.

O evento, financiado pela Lei Paulo Gustavo e apoiado pela Prefeitura Municipal de Valadares, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, aliás, tem um propósito social. Ou seja, a entrada será gratuita mediante a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades filantrópicas.

Conheça os artistas

Ramon Gonçalves é músico, compositor e poeta, que conjuga o fazer artístico com as atividades de especialista em negócios, consultor e professor universitário. O compositor participa assiduamente de festivais de música autoral pelo Brasil, colecionando importantes premiações.

Rafaela Afronta é cantora, compositora e empreendedora independente, compõe e partilha sua sonoridade em diversos projetos, como o Samba das Pretas, em parceria com Erika Timóteo, além de se apresentar em bares e casas de show de Valadares e região.

Samuel Cabral é compositor, violonista, produtor, ilustrador, arranjador e educador artístico. É um artista multifacetado, guiado pelo intenso senso de colaboração. Já lançou diversos trabalhos autorais em múltiplos formatos e já circulou e se apresentou em grandes centros de arte em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, dentre outros.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Guns N’ Roses faz show histórico em Cariacica

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Com três horas de apresentação e um repertório de cerca de 30 músicas, o Guns N’ Roses lotou o Estádio Kleber