Hospital Unimed de Valadares realiza seu primeiro batismo

Pela primeira vez, o Hospital Unimed de Valadares realizou um batizado. O momento foi inédito nestes quatro anos de funcionamento. O batismo aconteceu no dia 13 de agosto, depois que os pais de Maria Eduarda S. de Almeida Rodrigues manifestaram o desejo de realizar a cerimônia, durante a internação da bebê.

O Serviço Social se mobilizou e decidiu organizar o batizado desejado pelos pais Taynara de Almeida Silva (23) e Thiago de Almeida Rodrigues (25). O padre Luiz Carlos de Oliveira aceitou o convite, sendo acompanhado pela assistente social Andreia Pedrosa e a auxiliar de serviço social Ana Lima.

“Muito emocionante o Hospital Unimed contribuir, realizando o batismo. Vimos no olhar dos pais a alegria de batizar a filha. Ficamos felizes em participar”, disse a assistente social Andreia Pedrosa.

Thiago agradeceu a Cooperativa pela oportunidade de atender à necessidade da família. “Chegou nosso milagre Maria Eduarda, com 47 cm e 3.070 quilos, um amor que não se explica. E nós cercados por um ótimo padre, que foi muito solicito, amigos que nos ajudaram muito, e o atendimento da Unimed, que nos proporcionou viver essa grande graça”.

Maria Eduarda, que nasceu no Hospital Municipal e realizou acompanhamento médico no Hospital Unimed, recebeu o batismo com 14 dias de nascimento.

A Unimed Gov. Valadares ficou feliz por ter oferecido esta ação de “humanização no atendimento dos pacientes”, norteada em uns dos princípios do Hospital Unimed.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Doação de medula óssea pode ajudar a salvar vidas

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – A medula óssea, um tecido encontrado no interior dos ossos, desempenha um importante papel na produção de componentes sanguíneos essenciais, como