Homem suspeito de cometer crimes de violência doméstica é preso em Manhuaçu

Um homem foi preso suspeito de violência doméstica contra a ex-companheira. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (20), em Manhuaçu. O homem também é suspeito de descumprir determinação de liberdade provisória.

De acordo com a PC, no dia 27 de agosto o investigado tentou matar a ex-companheira depois de acender um isqueiro com os corpos cheios de gasolina, contudo a vítima foi salva pelo filho do casal.

No entanto, já em liberdade, o homem voltou até a casa da vítima e a ameaçou. Então a mulher fugiu para a casa da vizinha e solicitou atendimento através do projeto “Chame a Frida”. A polícia esteve no local e encaminhou o suspeito à unidade policial.

A ação teve o apoio da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica (PPVD).

(Com informações da PCMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros no Vila Isa

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 39 anos, foi assassinado no bairro Vila Isa, em Governador Valadares, na noite desse sábado (18). Altair Celestino