Um grave acidente registrado na BR-116, no distrito de Divino do Traíra, em Engenheiro Caldas, resultou na morte de Geraldo Silva de Melo, de 41 anos. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (26) e envolveu dois carros de passeio e uma caminhonete. Outras duas pessoas, incluindo uma criança, foram socorridas e levadas para um hospital da região.
A polícia informou que, segundo testemunhas, a caminhonete teria feito uma ultrapassagem proibida e colidiu de frente com um carro, que, por sua vez, atingiu outro veículo. No carro estavam três pessoas: Geraldo e os dois socorridos. No outro veículo de passeio havia cinco ocupantes. Não foi informado quantas pessoas estavam na caminhonete.
O acidente deixou o carro destruído e a caminhonete com as rodas para cima. O outro veículo teve uma das portas amassadas. O trânsito no trecho do acidente funcionou em meia pista. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e vai investigar as circunstâncias que causaram o acidente. A Polícia Civil realizou a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.