Homem morre após ser atingido por golpe de canivete no pescoço durante briga com ex-companheira

Homem morre após ser atingido por golpe de canivete no pescoço durante briga com ex-companheira
FOTO: Comando Geral

INHAPIM – Um homem morreu na tarde desse domingo (7) após uma briga com a ex-companheira na rua Maria Carlota, no bairro Santa Cruz, em Inhapim. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, ele foi atingido por um golpe de canivete na região do pescoço.

A vítima foi identificada como Filipe Elias Pinto da Silva, de 35 anos. Após a PM ser acionada para atender a ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida no chão, com um canivete cravado próximo ao pescoço. Segundo relatos de testemunhas e informações repassadas à PM, Filipe teria chegado alterado, possivelmente sob efeito de álcool ou drogas, e agredido a mulher com um pedaço de madeira, atingindo-a na cabeça. Durante a luta corporal que se seguiu, a mulher teria usado o canivete para se defender, conforme relatado por ela própria.

A autora, de 28 anos, compareceu ao quartel bastante abalada e ensanguentada, relatando legítima defesa. Ela recebeu atendimento do SAMU e, posteriormente, foi encaminhada ao hospital sob escolta policial antes de ser conduzida à delegacia.

Ainda segundo relatos da própria mulher, o casal já possuía histórico de violência doméstica e ela afirmava ter medida protetiva contra o ex-companheiro. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que irá analisar a dinâmica do homicídio e a alegação de legítima defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM