O crime aconteceu no sábado (31), no bairro Boa Esperança, em Mantena. A PM chegou ao local depois de atender uma ocorrência de uma briga de casal.
De acordo com a PM, ao chegar no local do crime, o marido da vítima, Miguel Antônio Pereira, de 35 anos, disse aos militares que a esposa, Werika Inácio de Oliveira, de 24 anos, estava dentro de casa.
No entanto ao entrar na casa, os militares encontraram a vítima caída na sala em cima de uma poça de sangue, já sem vida. A faca usada no crime estava em cima de uma máquina de lavar. O marido da vítima confessou o crime. De acordo com o suspeito, o casal teve uma briga por causa do pai dela, então a briga acabou em homicídio.
Na casa estava o filho do casal e a enteada dele, de oito anos. A menina contou à polícia que realmente eles começaram a brigar depois que o padrasto pediu ao avó dela para ir embora da casa dele, já que o avó chamou ele de folgado, porque o padrasto não quis guardar um colchão que a vítima comprou.
Então o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e conduzido à delegacia de Governador Valadares, juntamente com a faca usada no crime.