MARILAC – A madrugada desse domingo (30) foi marcada por um incêndio em uma residência localizada na rua Água Marinha, região central de Marilac. De acordo com o relato da moradora, o principal suspeito de provocar as chamas é o ex-companheiro dela.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h25. Quando a equipe chegou ao local, o fogo já estava em fase de rescaldo, situação favorecida pela água da chuva que entrou pelas aberturas do telhado.
No interior do imóvel, os militares encontraram a porta de acesso aberta e uma janela totalmente destruída. Parte da estrutura superior estava severamente comprometida. A casa, composta por sala, cozinha e dois quartos, teve estes últimos como os mais danificados, com grande destruição e queda de telhas.
A sala e a cozinha também apresentavam danos provocados pelo calor, atingindo eletrodomésticos e itens plásticos. O botijão de gás foi retirado e colocado em local seguro. Durante o trabalho de rescaldo, os bombeiros ouviram dois estampidos e sentiram cheiro de pólvora, o que indica a possível explosão de rojões dentro da residência.
Devido ao risco de desabamento parcial, sobretudo do telhado, a área foi isolada. As Polícias Civil e Militar foram acionadas para dar início à investigação. Poucas pessoas estavam nas proximidades, e um transeunte ouvido no local disse não conhecer os moradores.
O caso segue sob apuração.















