Homem é suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira em Frei Inocêncio

Homem é suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira em Frei Inocêncio
FOTO: Comando Geral

FREI INOCÊNCIO – Um homem é suspeito de ter ateado fogo na casa da ex-companheira na noite desse sábado (22), em Frei Inocêncio. De acordo com a mulher, de 34 anos, o ex-parceiro não aceitava o fim do relacionamento. As chamas destruíram móveis, documentos, roupas, dinheiro e parte da estrutura do imóvel, localizado na Rua Ipê, no bairro Gameleira.

A mulher contou que o término ocorreu há cerca de duas semanas e, desde então, o ex-companheiro, de 30 anos, passou a persegui-la. Ela relatou que o suspeito também vinha ameaçando seu namorado, de 36 anos. Ela relatou que o ex chegou a jogar o carro contra o carro do namorado dela.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, na noite do crime, a mulher estava em um bar no Centro da cidade com o namorado quando percebeu que o ex passava repetidas vezes em frente ao estabelecimento. Minutos depois, por volta das 20h50, ela recebeu uma ligação de uma amiga informando que a casa estava em chamas.

Ao retornar ao imóvel, encontrou a porta de vidro retirada e jogada ao chão. O incêndio consumiu documentos pessoais dela e dos dois filhos, aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e diversos pertences, além de danificar o isopor da laje e tubulações de água.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio e impedir que as chamas se espalhassem para residências vizinhas. O suspeito ainda não foi localizado, e o caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM