Homem é preso por agredir esposa, ameaçar enteada e destruir salão de beleza

FOTO: Reprodução/Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Nesta sexta-feira (28), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua “F”, no bairro Vitória, em Valadares. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem em estado de fúria, quebrando objetos dentro de casa e ameaçando a esposa e a enteada.

A vítima, casada com o suspeito há dez anos, relatou aos policiais que o marido faz uso de álcool e drogas, e que a violência se intensificou na noite anterior. Por volta das 23h, o homem estava na cozinha consumindo álcool e drogas na frente da esposa e da filha do casal, de 13 anos. Na madrugada, ao ser chamado para dormir, ele saiu de casa sem dizer para onde ia.

Ao retornar, por volta das 4h30, o homem começou a fazer barulho, acordando a esposa. Ao pedir que ele parasse e fosse dormir, o suspeito ficou furioso e começou a esmurrar a parede. Em seguida, pegou uma faca e começou a amolá-la na frente da enteada, que conseguiu acalmá-lo e esconder as facas.

Nesse momento, o homem partiu para cima de esposa e começou a agredi-la, sendo impedido pela enteada. Pouco depois, o agressor pegou um martelo e destruiu diversos objetos dentro de casa, incluindo micro-ondas, geladeira, televisão, pia, janelas, vaso sanitário, armário do banheiro e todo o salão de beleza onde a vítima trabalha.

Com a chegada da polícia, o homem foi detido no quintal da casa. Ao ser levado para a viatura, ele proferiu diversas ameaças às vítimas, dizendo que incendiaria a casa com todos dentro e que esquartejaria a enteada. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros no bairro Turmalina

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na noite desta terça-feira (1º), um homicídio foi registrado na rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina, em Governador Valadares. A vítima,