CORONEL FABRICIANO – Neste sábado (7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, prendeu em flagrante um homem de 39 anos, acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 14 anos.
A ação policial teve início após familiares da vítima procurarem a delegacia para denunciar o crime. Segundo o relato, eles haviam descoberto que o suspeito estaria abusando da adolescente. Ao chegarem à residência da família para verificar a situação, flagraram o homem saindo do quarto com a vítima em atitude suspeita.
Investigadores da PCMG foram até o local e conversaram com a vítima, que confirmou os abusos. A adolescente relatou que era abusada pelo pai desde os 11 anos de idade e que sofria ameaças constantes. Ela também informou que o autor possuía armas de fogo na residência.
Durante as buscas na casa, os policiais encontraram diversos materiais para fabricação de armas de fogo artesanais. A vítima, acompanhada pelo Conselho Tutelar, foi encaminhada ao Posto de Perícia Integrado de Ipatinga para realizar exame de violência sexual. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.