GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, por estelionato e uso de documento falso na tarde desta segunda-feira (18), em Governador Valadares.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi detido após uma gerente de banco informar que o homem tentou obter um empréstimo usando um documento de identidade falso.
Uma equipe da Delegacia de Defraudações se dirigiu ao local e abordou o homem, que apresentou a identidade. Porém, durante revista pessoal, os policiais encontraram outros documentos com um nome diferente do apresentado pelo suspeito.
Ao ser interrogado, o homem confessou que estava usando um documento falso para tentar pegar o empréstimo e revelou seu verdadeiro nome.
Diante da situação de flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o presídio. O documento falso foi apreendido e encaminhado para perícia. O caso segue sob investigação.