Homem é preso após cometer um homicídio em Itabirinha

Mulher encontra o idoso, de 71 anos, com diversas facadas, dentro de um carro, em uma estrada

Na manhã dessa sexta-feira (3) um idoso de 71 anos foi morto com várias facadas no braço e no peito, no Córrego Panorama, na zona rural de Itabirinha. Um homem foi preso suspeito do crime, após 20 horas de buscas.

De acordo com a PM, uma mulher localizou o corpo. Então os militares foram até o local e encontraram José Eustáquio Ramos Mol, ensanguentado. Em seguida a perícia também esteve no local e constatou a morte do idoso.

Armas brancas

De acordo com uma testemunha, o autor do homicídio estava com pensamentos de que vinha sendo perseguido e que alguém tinha a intenção de matá-lo. Desde então o suspeito passou a ter dentro do seu quarto armas brancas, no caso facão e foice.

Prisão

Ao iniciar as buscas pelo autor do crime, os militares verificaram “pegadas” que davam acesso às margens da estrada em direção à mata. De acordo com a esposa da vítima, o suspeito do crime mora na mesma residência da sua família, há cerca de um ano, e que na manhã do dia do crime, o suspeito e a vítima após o café seguiram para Itabirinha, para buscar uma prótese dentária, mas não retornaram.

O trabalho para encontrar o autor do crime contou com a PM das cidades de Itabirinha, Mendes Pimentel e Nova Belém. Após 20 horas de buscas, os militares localizaram o suspeito e o conduziram à Delegacia Regional de Governador Valadares.

Fonte Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM