IPATINGA – O gerente de um motel sofreu ameaça e teve seu estabelecimento danificado por um homem, na tarde dessa quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor das ameaças, de 36 anos, estava hospedado no local há dois dias e ficou violento depois de um surto. Ele foi preso por dano ao patrimônio do motel e ameaça ao gerente.
Em conversa com o gerente, a PM soube que, ao verificar o quarto, ele notou que o suspeito havia danificado a televisão de 65 polegadas e rompido diversos pontos de solda de um corrimão de inox. Totalizando um prejuízo, aproximado, de R$ 2.500.
Ainda segundo a PM, o homem havia recebido a visita de uma garota de programa e surtou logo após, sendo violento e ameaçando o gerente.
Após a ameaça, o autor fugiu do motel. Acionada, a Polícia Militar localizou o suspeito na Avenida Juscelino Kubitscheck. Conforme relatado pelos policiais, eles o encontraram no meio da pista, cercando e socando os automóveis que passavam pelo local.
Segundo os policiais, por estar fora de controle, muito agressivo e, aparentemente, sob o efeito de drogas, foi necessário o uso de uma pistola elétrica para imobilizá-lo. Os militares socorreram o homem de imediato à UPA do bairro Canaã, onde recebeu o devido atendimento médico.
Após o socorro médico, os policiais o prenderam por dano ao patrimônio do motel e ameaça ao gerente.