Homem é morto e tem corpo carbonizado em Durandé

Corpo estava à beira da estrada que liga Durandé ao povoado de São João da Figueira

Na noite de ontem (19) a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia um corpo carbonizado às margens da estrada que liga Durandé ao povoado de São João da Figueira.

Os militares se dirigiram ao local imediatamente e constataram que a vítima, de sexo masculino, estava à beira da estrada, com o corpo carbonizado e com um ferimento na cabeça, provavelmente ocasionado por arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, pessoas que se encontravam próximas ao local informaram que, por volta das 22h, ouviram uma discussão de indivíduos que estavam em um carro e, na sequência, ouviram pelo menos três barulhos semelhantes a estampidos de arma de fogo. Logo depois o veículo foi embora.

A polícia realizou diligências em postos, já que o corpo pode ter sido queimado com o uso de combustível, e também verificou algumas câmeras de segurança do distrito. Com a vítima não foi localizado nenhum documento de identificação.

A PM segue com as diligências, na tentativa de identificar os autores do crime e também a vítima, e conta com o apoio da comunidade, que pode realizar denúncias pelos números 190 e 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM