Homem é morto com pedradas na cabeça em Santa Rita de Minas

Um homem de 29 anos foi morto nesta terça-feira (8), em Santa Rita de Minas, com golpes de pedradas na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria se desentendido com um outro homem, de 28 anos, mas ainda não se sabe a motivação do crime.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que os dois homens discutiram na tarde daquele mesmo dia, no bairro Santo Antônio, e em seguida um deles agrediu o outro com uma enxada. Por conta disso, a vítima teria saído do local e avisado que voltaria.

Por volta das 19h40, o homem que sofreu a agressão, de posse de uma faca, foi em direção ao agressor, que estava sentado na porta de casa.  Ao ser surpreendido pela vítima, o homem correu para o interior de sua casa e lá dentro os dois começaram as agressões mútuas. Segundo informações de testemunhas, o que havia agredido anteriormente dessa vez foi lesionado com uma faca, que foi recolhida pela perícia.

A PM ainda informou que dentro da residência o homem de 28 anos matou o outro com pedradas na cabeça e, após o homicídio, fugiu do local, não sendo localizado até o momento.

Os militares tomaram conhecimento de que o autor do crime estaria escondido em uma casa no Distrito de Santana do Tabuleiro. Equipes se dirigiram ao local e fizeram um cerco, mas o homem conseguiu fugir pelos fundos, pulando cercas e ingressando em um brejo e depois na lavoura. As fortes chuvas também dificultaram o rastreamento.

Na residência em que o criminoso esteve foi constatado que ele realmente está lesionado, com cortes profundos na perna, braço e nas costas. Equipes seguem em rastreamento, a fim de localizá-lo. Informações: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM