Familiares fizeram chamada via whatsapp para o celular da vítima, mas pessoa desconhecida teria atendido a ligação com ironia
Um homem de 27 anos foi morto a tiros no bairro Conquista, na noite desse sábado (27). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava vestido com o uniforme de um supermercado. Diante disso, os militares entraram em contato com o gerente do estabelecimento para mais informações. O gerente, então, confirmou à PM que Jhony Carlos Gualberto Ferreira era colaborador do supermercado e estava voltando para casa após mais um dia de trabalho.
Além disso, o gerente disse à PM que, a princípio, não sabe de qualquer indício sobre o rapaz que aponte uma motivação para o crime. A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi alvo de múltiplos disparos que atingiram a face e o tronco. Ainda durante os trabalhos de perícia, a equipe procurou pelo celular da vítima e a bicicleta em que o homem estava, porém, não encontrou. Por fim, a perícia encaminhou o corpo para o IML de Valadares.
Celular e bicicleta roubados
Após serem informados do homicídio, familiares de Jhony Carlos compareceram no local e fizeram uma chamada de voz via whatsapp para o número da vítima. Mas, segundo a polícia, a pessoa que atendeu a ligação não se identificou e se comportou com ironia do outro lado da linha. A foto de perfil do whatsapp também havia sido modificada.
A polícia segue investigando o crime.