Homem é morto a tiros em Periquito

A vítima é André Luís dos Santos, de 34 anos

Na madrugada desta quinta-feira (19), um homem foi assassinado dentro de casa por disparos na cabeça, no centro de Periquito. Possível coautor do crime foi preso.

Segundo a parceira da vítima, na noite do dia anterior ao crime, André havia chegado na casa dela drogado e, sem motivos, começou a espancá-la. Ele fugiu antes que os militares chegassem.

Com medo de ficar sozinha em casa, a mulher foi dormir na casa da filha, mas retornou no dia seguinte, porque iria entregar uma quantia em dinheiro para André, que retornaria para a cidade onde mora, no Naque.

Ao chegar em casa, ela se deparou com o companheiro, deitado na cama, todo ensanguentado e sem sinais de vida.

A polícia constatou que o rapaz havia sido morto com vários tiros na cabeça e, imediatamente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Valadares.

Após colherem informações, em uma casa, na rua Santos Fernandes Sá, conhecida como Rua do Pão, militares abordaram dois suspeitos, mas eles fugiram. Entretanto, um morador foi preso, e conduzido à delegacia de polícia de Valadares, como suspeito de ser coautor (por abrigar os possíveis autores).

Uma espingarda calibre 22 também foi apreendida, e um rapaz que estava na casa assumiu a propriedade.

Vale ressaltar, ainda, que os militares apreenderam 2 armas de fogo de fabricação caseira (uma maior e outra menor), na casa de um idoso de 87 anos.

A polícia agora investigação a motivação e a autoria do crime.

(Com informações do Comando Geral)

Arma apreendida na casa do possível coautor do crime
Espingardas apreendidas com idoso de 87 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM