Homem é morto a facadas após defender a mulher em discussão

FOTO: Divulgação/PMMG

INHAPIM – Na madrugada desta segunda-feira (7), uma briga envolvendo um homem armado com uma faca terminou em tragédia no Centro de Inhapim. Por volta das 2h15, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência na Praça Lindolfo Barbosa Vieira, onde um conflito em via pública resultou no assassinato de um homem de 37 anos.

Segundo testemunhas, o desentendimento começou quando o autor, de 24 anos, estava bebendo junto com a esposa na praça. Em determinado momento, a mulher retirou a garrafa de bebida que ele estava usando e a colocou na rua. O homem, insatisfeito com a atitude da esposa, iniciou uma discussão em público.

A vítima, que também estava no local acompanhada de sua esposa, testemunhou a briga. Em defesa da mulher do autor, a esposa da vítima interveio, pedindo que o homem parasse com o comportamento agressivo. No entanto, o autor não gostou da intervenção e começou a ofendê-la, levando a uma discussão entre ele e a vítima.

Após a briga, o autor deixou o local, mas retornou minutos depois armado com uma faca de cozinha. Ele encontrou a vítima nas proximidades do estádio de futebol da cidade e o atacou com golpes de faca. A esposa da vítima tentou conter o agressor, o que possibilitou que seu marido fugisse. No entanto, os ferimentos foram graves, e ele foi socorrido ao Hospital de Inhapim, onde não resistiu e veio a óbito.

O autor fugiu em uma motocicleta, mas foi rapidamente localizado pela PM, que o prendeu ainda na cidade. A faca usada no crime não foi encontrada, e o homem foi conduzido à Delegacia de Inhapim, onde foi autuado em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Jovem morre em acidente de moto na BR-116

🔊 Clique e ouça a notícia ENGENHEIRO CALDAS – Na madrugada deste sábado (16), um grave acidente foi registrado na BR-116, em Engenheiro Caldas, envolvendo o jovem Denivaldo Coelho Caetano,