Homem é detido com carro clonado em Coronel Fabriciano 

Um homem de 27 anos foi levado para a Delegacia por estar com um carro clonado. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (18), no bairro Santa Terezinha II, em Coronel Fabriciano.

Policiais foram averiguar denúncia referente a um veículo com suspeita de clonagem e a condutora do automóvel apresentou o CRLV, mas o número do motor não conferia com a identificação apresentada.

Um vistoriador da Polícia Civil foi acionado para fazer uma avaliação técnica mais detalhada. Ele jogou um produto químico no chassi localizado no banco do passageiro e detectou que pertencia a outro veículo. Além disso, as numerações dos vidros laterais e traseiro teriam sido remarcadas.

Segundo a condutora, seu esposo adquiriu o veículo há dois anos de uma pessoa conhecida. O esposo da mulher, por sua vez, disse que viu o anúncio de venda do veículo nas redes sociais e que o vendedor veio de Belo Horizonte até sua casa para entregar o carro, que lhe custou R$ 20,5 mil.

Ainda seguindo o homem, após a entrega do carro, ele mandou diversas mensagens ao vendedor, para que ele lhe entregasse os documentos de transferência do veículo. O vendedor disse que retornaria à região do Vale do Aço para trazer o documento assinado, mas nada foi cumprido.

O casal ainda disse que o veículo teria ficado estacionado na rua durante 1 ano e 7 meses, até os dois se mudarem pra uma casa com garagem. Eles também contaram que o vendedor não atendia mais as ligações e que acabaram perdendo seu contato.

Diante disso, o veículo foi removido para o pátio credenciado e o homem foi encaminhado para a Delegacia, para prestar esclarecimentos. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM