A pacata cidade de Periquito vai cada vez mais computando alta nos índices de crimes violentos. Ontem a Polícia esteve na rua do Pão, naquela cidade, por volta das 8h30, para atender a mais uma ocorrência de homicídio. Desta vez, a vítima é a gari Waleriana Doroty de Souza, 26 anos, que foi surpreendida quando estava fazendo a varrição da rua e foi assassinada com vários tiros de pistola calibre 380.
Nenhuma testemunha viu o exato momento do crime, por isso a polícia está solicitando aos moradores da cidade que souberem de qualquer informação para que possam ajudar a localizar o criminoso. Denúncias podem ser feitas pelo 190, sob a condição de anonimato.
Os peritos da Polícia Civil estiveram no local e constataram que a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros em várias partes do corpo. Depois de fazer os levantamentos iniciais, os peritos fizeram o translado do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, para ser submetido a autópsia. Em seguida, foi liberado para os parentes. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio para que seja identificado o autor e os motivos que o levaram a matar Waleriana.