Homem de 37 anos morre com suspeita de coronavírus em Valadares

Morreu na madrugada desta sexta-feira, em Governador Valadares, um homem de 37 anos com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus. O caso foi informado na manhã desta sexta-feira (27), em coletiva de imprensa do Sistema de Comando em Operações (SCO), sobre atualizações do coronavírus na cidade. A vítima estava internada no Hospital Municipal.

Segundo o secretário de Saúde, Enes Cândido, que esteve presente na coletiva, o paciente enfrentava um quadro grave de câncer. O paciente se enquadrava nos casos suspeitos de coronavírus na cidade.

A Secretária Municipal de Saúde aguarda os resultados de exame da Fundação Ezequiel Dias (FUNED MG) para confirmar se o óbito do paciente está ou não relacionado com o coronavírus.

Assista abaixo na íntegra a entrevista do Prefeito André Merlo ao Balanço Geral desta sexta feira (27), na TV Leste explicando sobre o caso.

O prefeito André Merlo, durante entrevista para o Balanço Geral

Até o momento, Governador Valadares tem um caso confirmado de coronavírus. Trata-se de uma mulher de 66 anos, que se encontra em isolamento domiciliar, com o estado de saúde estável.

Ainda hoje, novas informações da coletiva de imprensa do Sistema de Comando em Operações (SCO) de Valadares serão atualizadas aqui no DRD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM